quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mega Post - Plano Vivo Internet Brasil ilimitado

Daee pessoal, depois de um longo período de férias rsrs, trago a vcs um tutorial que encontrei na net e que revolucionou a minha vida, digamos assim rs, então deixa de enrolação e vamos lá...



O Vivo Internet Brasil é o pacote de dados de R$9,90 por 30 dias, com velocidade de 1Mb até atingir 200MB de Dados recebidos.
depois de atingir os 200MB de acordo com o regulamento sua velocidade é reduzida para 32kbps, mas logo sabemos que nem a 15kbps ela chega. Nesse tutorial, ensinarei como ultrapassar os 200MB com velocidade de até 500kbps em modens e em média de 60 kbps em celulares 3G.Este tutorial na verdade é para modems 3G, mas também serve em celulares, então resolvi compartilhar essa informação.
Foi testado no meu E63, a velocidade ficou em até 60kbps (Usando a rede 3G) por 30 dias (1 mês). Diferente de outro tutorial que encontrei no fórum, que durava apenas 1 conexão.
Nos modens que fiz o teste, a velocidade ficou até 500 kbps por 30 dias (1 mês)
PASSOS PARA USO NO MODEM

1º passo - Ao conectar o modem, o discador será aberto.



2º passo - Vá em configurações/Conexão ou Perfil

3º passo - Você irá criar uma nova conexão com as seguintes configurações:



Nome da conexão: Vivo Rápida
Número de discagem: *99#
APN: play.vivo.com.br ou mms.vivo.com.br
Nome do usuário: vivo
Senha: vivo
DNS Primário: 8.8.8.8
DNS Secundário: 8.8.4.4
Servidor PDP: Automático
Tipo de autenticação: PAP
Tipo de PDP: IP

4º passo - Após criar a conexão, selecione ela como seu perfil ativo.

5º passo - Clique em conectar, depois de conectado desconecte.

(Isso serve para o pc criar uma nova conexão, se não fizer isso a conexão ficará apenas no discador.

6º passo - Vá no menu inciar, em pesquisar digite Opções da Internet, depois abra as Opções da Internet




7º passo - Vá na aba Conexões e selecione Vivo Rápida (que foi a que vc acabou de criar), depois clique em Configurações, fica abaixo de Remover.




8º passo - Marque a opção Usar um servidor proxy para esta conexão e desmarque as outras opções.


Em Endereço digite: 200.142.130.104 ou 200.142.130.166 e em Porta digite: 80 ou 8080.


Em Nome De Usuário digite: vivo. A senha pode deixar em branco.




9º passo - Clique em Ok/Ok, e conecte usando o discador do modem.


Aproveite sua internet rápida, o que era 32kbps agora pode chegar até 500 kbps que é uma ótima velocidade por 9,90 por mês.


Testado em 2 modens 3G e por usuários do fórum, tô usando este pacote agora e tô muito satisfeito.


Obs.: Alguns programas da Microsoft não suportam essa internet. Em alguns programas basta configurar o proxy, tipo o Atube.


Para configurar o MSN, siga os passos abaixo:


Configurar o Messenger para essa conexão


Faça os seguintes passos no windows 7:


1- Vá em Iniciar, na caixa de pesquisa digite cmd irá aparecer o prompt de comando.


 Clique com o botão direito do mouse e coloque Executar como administrador.


2- Digite o comando: netsh winhttp set proxy endereço:porta


OBS.: No lugar da palavra endereço e porta, você coloca o proxy e porta que você usa, por exemplo

200.142.130.104:80


3- Dê enter espere que a configuração seja concluída e conecte-se ao Messenger.


Faça os seguintes passos no Windows XP:


1- Vá em Menu Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Prompt de comando


E então coloque tbm dentro do prompt de comando o seguinte comando:


netsh winhttp set proxy endereço:porta

OBS.: No lugar da palavra endereço e porta, você põe o proxy e porta que você usa, por exemplo 200.142.130.104:80


2- Dê enter espere que a configuração seja concluída e conecte-se ao Messenger.

PASSOS PARA USO NO CELULAR QUALQUER APARELHO COM CAPACIDADE DE NAVEGAÇÂO E ACESSO A INTERNET VIA WAP É POSSIVEL USAR.

Ao contrário do tutorial para modens, este é mais simples.

1º passo - Vá em Configurações/Conexão/Pontos de Acesso/Opções/Novo Ponto De Acesso



2º passo - Crie o novo ponto de acesso com as seguintes configurações:



Nome da Conexão: Vivo Rápida
Portadora de Dados: Dados De Pacote
Nome do ponto de acesso: play.vivo.com.br ou mms.vivo.com.br
Usuário: vivo
Solicitar senha: não
Senha: vivo
Autenticação: Normal
Página Inicial: De sua preferência

Configurações Avançadas

Tipo de rede: IPv4
Endereço IP: Automático
DNS: Automático
Endereço de Proxy: 200.142.130.104 ou 200.142.130.166
Porta Proxy: 80 ou 8080

3º passo - Abra o navegador ou aplicativo que deseja se conectar.


4º Use o ponto de acesso Vivo Rápida, que foi o que vc acabou de configurar.


Sua velocidade ficará muito mais rápida.

SEJA FELIZ !!! HAHAH XD

Estão conseguindo glr??
...
Em breve vou fazer uma video aula de como usar um proxy para "transformar" sua internet de 36Kbps em uma internet de uns 3,6Mbps que faz downloads a 500Kbps podendo chegar a 600 ou mais, é muito rápida mesmo !!
Quem quiser o tutorial comenta ae que eu posto !! ;D

46 comentários:

vc poderia postar o metodo de transformar a net de 36kbps pra 3,6Mbps nem que me manda por email mais por favor compartilha esse metodo comigo

Email:vitorhugops32@gmail.com

Pro meu tbm... anderson.mck7@gmail.com

Cara tu é show...se tiver como voce me ensinar essa manha que tu falou ae de 3.6 mbps manda pra esse emal aqui alexongame@hotmail.com

me ensina o.metodo da internet 3.6megas
envia
para ca
nathanobom2@hotmail.com

invia o metodo 3.6megas
para
nathanobom2@hotmail.com

Ensina para mim tambem bezerro.ok@hotmail.com

pow muito massa esse teu tu..me manda aquele de 3.6 meu imail-dhoneslima22@hotmail.com deste já agradeço..abraçovaleu

Cara, curti mto seu tutorial!
Serah q pode mandar esse outro tuto p mim tbm: willytraveler300@gmail.com
Vlws

gostei muito da sua postagem é muito bacana, mais gostaria do outro método também, pois é até meio desacreditável, uma transformação como essa, se for verdade mesmo você está de parabéns ou melhor você é o kara!
Por favor mim manda o outro método que transforma a velocidade da internet de 36 kbps para 3,6 mbps, e muito obrigado!
meu e-mail é: (adelsonfranco2@hotmail.com) ou (adelsonfrancodosreis@yahoo.com.br).

muito bom msm, parabens.. como todos estão falando do metodo de 3,6 mbps, eu tbm espero receber no meu email..
jhonatan.monteiro08@hotmail.com
valew cara..
obrigado desde já..

Este comentário foi removido pelo autor.

Valeu cara, conseguir!
Me manda o metodo do 3,6 Mbps
Para: shrerdes@gmail.com

me manda o de 3.6 mb, seu tutu é show de bola
maxcarvalhosantos@gmail.com

Cara parabens pelo post. Tambem gostaria de receber por email o metodo de 3,6 Mbps - ma.el19@hotmail.com... Valeu!.

Este comentário foi removido pelo autor.

DaHora suas configuraçoes deu certo chegou a 430 kbps passa ai o esquema da net de 3.6 MB posta ai ou manda pro meu e-mail: reginaldo_almeida18@hotmail.com estou aguardando >>> vc e foda ... VLW

A minha net ta muito ruim, manda esse de 3mb pra mim por favor ? ta ai meu email gabriel-alves70@live.com

Então amigo esse método que vc colocou é ótimo uso ele a mais de um ano mais esse de 3,6mbps é novidade se vc fazer tutorial vai acabar se espalhando pela net e isso vai cair aconselho a enviar pros emails que estão interessado e pesso a todos que receber não façam video e coloque na net pois isso acaba fazendo com que as operadoras crie meios de cortar me envie no metodo 3,6mbps
meu Email: fenixcenter@hotmail.com

amigo seu tutorial ficou excelente.se puder me manda por email o da net de 3.6mbps ronidorock@hotmail.com

Posta pra tbm
sergiopalmeiras44@gmail.com

tambem quero esse metodo de 3.6 manda pro meu gta5ps3gta4jp@gmail.com

Por favor me envia esse metodo de como usar um proxy para "transformar" sua internet de 36Kbps em uma internet de uns 3,6Mbps que faz downloads a 500Kbps podendo chegar a 600 ou mais, preciso muitooooooooooooooooooooooooooo, email: iagama@bol.com.br

envia esse metodo pra mim pf: alan.asg@bol.com.br

Excelente tutorial...no meu celular deu certo...agora manada o outro método pra mim por favor: srobby@ig.com.br

Manda o método do 3.6megas pra mim tbm! Agradeço vc é fera cara!

Gleidson-goncalves@live.com
Esqueci do e-mail

ME MANDA O METODO DE 3.6Mbps, por favor!!!

jonathantecet@hotmail.com

Tuto show de bola...

Abç

Agradeço!

Cara muito massa mesmo esse teu tutorial.
Me manda ai o metodo do 3.6.
daniel_soumilagre@hotmail.com
Vlu...

Cara parabéns pelo post. Muito bom, está funcionando, porém tambem gostaria de receber por email o metodo de 3,6 Mbps - e-mail: elitedota@gmail.com, Valeu!

muito bom cara valeu, poderia me enviar o tuto sobre 3,6 mbps meu email e pablinhoh12@hotmail.com obrigado

Mas eu não consigo fazer downloads de aquivos, fiz algo errado?

Pelo amor de Deus compartilha ai 3.6mb eu necessito to aki morrendo fazendo download a 10kb/s kkkk sem zoera email: leandro.mx0@gmail.com ou leandro_5111@hotmail.com

amigo seu tutorial ficou excelente.se puder me manda por email o da net de 3.6mbps arleyjose@gmail.com

por favor me envie o da internet 3.6 mps por e-mail ?
caiquerds_14@hotmail.com

Cara vc eh show, envia o metodo de 3,6 pra mim brod, meu email eh pedrokazamarop@hotmail.com vlw!

Cara vc e show funciona mesmo...por favor me envia a de 3.6 mbps meu email e leo_sk8er_boy@hotmail.com parabens pelo post

Envia pra mim tbm fera, e parabéns pelo post.. ajudando sempre a galera com esses tutoriais xD
garotorockstyle@gmail.com ..Abraço
Jhon.B

por favor me envie o da internet 3.6 mps por e-mail ? alexsander-tande@hotmail.com

manda o metodo de 3,6mps pro meu e-mail também, por favor
alexandre.antunes1995@gmail.com

Parabéns pelo seu trabalho!!Me manda o novo método de 3.6 megas para o meu e-mail:rloliveira400@gmail.com ou rafaell62@hotmail.com

Me manda o novo método de 3.6 megas para o meu e-mail= alisson1232014@gmail.com

manda essa viddeo aula pra santos.josue14@yahoo.com

Cara muito massa mesmo.
Me manda ai o metodo do 3.6.
valdiano.net@hotmail.com .vlw ate mais

Este comentário foi removido pelo autor.

Desculpem pela demora pra responder, gente, dependendo da hora você consegue 2MB tranquilo, sipá até mais, é a mesma config, mas de preferencia o apn mms.vivo.com e dependendo da sua região vc pode utilizar outros proxy, eu moro no litoral norte do RS e estou atualmente utilizando o proxy 200.142.133.21, o melhor de todos, reparem a diferença... se vcs souberem outro método compartilhem cm a gente aqui, muito obrigado a todos

manda pra mim ai tambem o de 3,6 elvis_lima1@hotmail.com

Postar um comentário