sábado, 24 de março de 2012

Proteja-se do Vírus de Celular!



               Proteja-se do Vírus de Celular!


  • Prestem atenção no Bina (identificador de chamadas do seu celular).
    Foi detectado um vírus no sistema de telefonia móvel. Todos os aparelhos celulares que operam no sistema digital podem ser infectados por esses vírus. Se você receber uma ligação e aparecer no display do celular "DISPONÍVEL" ou "AVAILABLE" (para muitos celulares digitais que possuem função de identificação de chamada), não atenda. Aperte a tecla END imediatamente. Se você atender a ligação seu telefone será infectado por esse vírus. Esse vírus apaga todas as informações IMEI e IMSI do seu aparelho, impossibilitando a conexão com a operadora. Dessa forma você terá que comprar outro aparelho.
    Essa informação foi confirmada pela Motorola e pela Nokia.Para maiores informações, favor visitar os sites da Motorola (http://www.mot.com) ou da Nokia (http://www.nokia.com).
    Até agora, já são mais de 3 milhões de aparelhos celulares infectados por esse vírus nos EUA. Você também pode checar informações no site da CNN (http://www.cnn.com). Favor repassar essa informação para todas as pessoas que você conhece que possuem aparelho celular digital.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário