sábado, 24 de março de 2012

Escuta Telefônica




                                Escuta Telefônica



  • Utilizando seu aparelho de televisão:

    Este texto contém informações consideráveis que ensinam como fazer escuta celular via TV(pode se necessário usar o manual da TV). Nos avisamos que fazer escuta celular é ilegal de acordo com a ECPA, e estas informações são exclusivamente para uso e propósito educacional não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui contidas. TV VHF canais 70 - 83 pegue a melhor distribuição do melhor tronco usado pelos celulares. Este é o que distribui nesse fluxo. Sintonize esses canais ajustando-os a sua atual freqüência e você estar preparado para fazer a escuta. Cada canal da TV obrigara 5Mhz com ótimo controle de sintonia. Se mesmo assim você não tiver uma freqüência exata você precisará ler sobre freqüência e você terá uma boa idéia de como obter uma exata. Se a sensividade não estiver boa mesmo você estando na cidade, ou perto de uma freqüência exata você pegara alguma coisa. Você poderá também pegar transmissões de negócios no tronco móvel se o mesmo estiver fechado, as transmissões não serão ilegais a menos que a conversa esteja codificada então você poderá usar a velha TV para achar outro local de negócios que use freqüências entre 800Mhz ou mais.

    Utilizando um radio comum (só dá para ouvir conversas próximas):

    Os telefones em questão, são telefones sem fio. Eles transmitem suas ondas por FM. Sendo assim, o que você tem que fazer é descobrir a freqüência. Mas, tem as suas restrições. À não ser que seja um rádio com uma antena muito forte, ele tem que ficar perto da base do telefone. Uma freqüência que descobri é 102,5MHz, mas não quer dizer que todas sejam assim. E não é ligar apenas ligar o rádio e escutar. Leva-se um tempinho para poder sintonizar. Mas depois de sintonizada no ponto exato, você poderá escutar perfeitamente.


    Escutar conversa de telefones através de seu telefone sem fio :


    1º passo :

    Para que isso aconteça você tem que tirar o "transformador" eu não sei se é esse o nome; é um retângulo que normalmente é preto, igual ao de um vídeo game.

    2º passo :

    Ligar o telefone! Ele tem que ficar fazendo uns barulhos estranhos!

    3º passo :

    Pegar ele e sintonizá - lo no melhor lugar de sua casa.
    OBS: Isso só funciona algumas vezes!
  • 0 comentários:

    Postar um comentário